Tomada de Preço p/ Compras e Serviços Nº 4/2017

O Município de Sertão Santana, através do Departamento de Licitação, torna público pelo presente Edital Tomada de Preço, do tipo MENOR PREÇO, autorizado no respectivo processo, regido pela Lei Federal nº 8.666 de 21 de Junho de 1993, Lei Complementar 123 de 14 de dezembro de 2006 e Legislação pertinente, que serão recebidos os envelopes contendo as propostas na Prefeitura Municipal, na Rua 24 de Março, nº1890, no dia 27/03/2017, até às 10:00 horas e dado início à abertura das propostas.

 

I – DO OBJETO

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA PARA USO NOS DIVERSOS PREDIOS PUBLICOS DO MUNICIPIO CONFORME RELAÇÃO DO ANEXO I.

 

II – DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO

E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

 

  1. Dos Envelopes:

Os licitantes deverão solicitar antecipadamente seu respectivo cadastro ou atualização do mesmo até as 17 horas do dia 21/03/2017, para sua qualificação. Devem apresentar, no local, dia e hora marcados, os envelopes, denominados respectivamente, de Nº 1 -Da Documentação – Cadastro de Fornecedor. E de Nº 2 Da Proposta. Os envelopes deverão estar fechados e lacrados, com a seguinte inscrição:

 

“Município de Sertão Santana”.

Tomada de Preço p/ Compras e Serviços4/2017

Envelope nº 1 – Documentação.

 

“Município de Sertão Santana”.

Tomada de Preço p/ Compras e Serviços4/2017

Envelope nº 2 – Proposta “

 

O envelope de nº 1 deve conter Cadastro de Fornecedor fornecido pelo Município.

O envelope de nº 2 deverá conter a Proposta.

 

  1. Da Documentação: Para Habilitação

Para participar da presente Licitação, os interessados deverão apresentar até as 17 horas do dia 21/03/2017 a documentação em original ou mediante fotocópia autenticada, ou autenticação pôr servidor da Prefeitura, conforme abaixo:

 

– Contrato Social e a última alteração;

– Cartão do CNPJ;

– Certidão Negativa da Situação Fiscal – Sec. da Fazenda do Estado;

– Certidão Negativa Unificada de Débitos da Fazenda Nacional;

– Certidão de Regularidade do FGTS;

– Certidão Negativa de Débitos Municipais;

– Certidão negativa de falência ou concordata;

– Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.

 

A documentação referente à habilitação poderá ser substituída pôr Registro Cadastral emitido por qualquer outro órgão público ou entidade pública desde que esteja atualizado e em validade na apresentação da proposta, e de acordo com o prazo estabelecido no Título II, Item 1 deste Edital.

TP0042017 MATERIAL DE LIMPEZA

ITENS 042017

       

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