ALTERAÇÃO Tomada de Preço p/ Compras e Serviços Nº 20/2018

ALTERAÇÃO Tomada de Preço p/ Compras e Serviços

 Nº 20/2018

 

O Município de Sertão Santana, através do Departamento de Licitação, torna público pelo presente Edital Tomada de Preço, do tipo MENOR PREÇO, autorizado no respectivo processo, regido pela Lei Federal nº 8.666 de 21 de Junho de 1993, Lei Complementar 123 de 14 de dezembro de 2006 e Legislação pertinente, que serão recebidos os envelopes contendo as propostas na Prefeitura Municipal, na Rua 24 de Março, nº1890, no dia 05/10/2018, até às 10:00 horas e dado início à abertura das propostas.

 
I – DO OBJETO

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, (01) UMA SELADORA DATADORA, (01) UMA ROTULADORA SEMI-AUTOMÁTICA, PARA USO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA.

 

Item             Quantidade  Unid    Nome do Material

1                   1,000       UN                  Seladora Datadora – 2 datas, controle de temperatura eletrônico, barramentos de alumínio superior e inferior, área de selagem de 300 x 15 mm, tensão de 220 V, equipamento novo.

VALOR MAXIMO R$ 1.980,00

2                   1,000       UN                  Rotuladora Semi-automática – pedal ou sensor, estrutura em aço inox, com display digital de contador de frascos, datador com letras, números e fita Ribbon, tensão de 220 V, para frascos cilíndricos, rótulos auto-adesivos (em bobinas), velocidade de operação (manual, conforme operador), equipamento novo. VALOR MAXIMO R$ 9.000,00

 

II – DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO

E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

 

  1. Dos Envelopes:

Os licitantes deverão solicitar antecipadamente seu respectivo cadastro ou atualização do mesmo até as 17 horas do dia 02/10/2018, para sua qualificação. Devem apresentar, no local, dia e hora marcados, os envelopes, denominados respectivamente, de Nº 1 -Da Documentação – Cadastro de Fornecedor. E de Nº 2 Da Proposta. Os envelopes deverão estar fechados e lacrados, com a seguinte inscrição:

“Município de Sertão Santana”.

Tomada de Preço p/ Compras e Serviços20/2018

Envelope nº 1 – Documentação.

Nome da Empresa

 

“Município de Sertão Santana”.

Tomada de Preço p/ Compras e Serviços20/2018

Envelope nº 2 – Proposta.

Nome da Empresa

 

O envelope de nº 1 deve conter Cadastro de Fornecedor fornecido pelo Município.

O envelope de nº 2 deverá conter a Proposta.

Sertão Santana, 19 de setembro de 2018.

 

MARCOS AURELIO KOLOGESKI SOUZA

PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCICIO

       

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