This page was exported from Prefeitura Municipal de Sertão Santana [ http://sertaosantana-rs.com.br/site ]
Export date: Wed Jan 16 19:15:34 2019 / +0000 GMT

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2019



O Município de Sertão Santana comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, em conformidade com a Lei nº 11.947/09 e Resolução FNDE nº. 26/13 e 4/15. O prazo para a entrega dos envelopes será no período de 6 e 7 de fevereiro de 2019, no horário das 09 h às 17 h, na Prefeitura Municipal de Sertão Santana, sito na Rua 24 de Março, nº 1890 e o julgamento será no dia 8 de fevereiro de 2019 as 09 horas.

 

  1. DA APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES:

Para participação da chamada pública, o agricultor formal ou informal, deverá apresentar os documentos de habilitação e a sua proposta em envelopes distintos, lacrados, não transparentes, identificados, respectivamente, como de n° 1 e n° 2, para o que se sugere a seguinte inscrição:Chamada Publica 0012019

 

 


Post date: 2019-01-09 10:24:05
Post date GMT: 2019-01-09 10:24:05
Post modified date: 2019-01-09 12:27:05
Post modified date GMT: 2019-01-09 12:27:05

Powered by [ Universal Post Manager ] plugin. MS Word saving format developed by gVectors Team www.gVectors.com